O Primeiro Post a Gente Nunca Esquece

OK, eu me rendo agora eu tenho um Blog. Cheio de expectativas, com aquela idéia de que qualquer idéia pode ganhar o mundo (que fale português pelo menos), que minhas madrugadas e daqueles que contribuírem com os conteúdos desse Blog não serão mais em vão, e que qualquer copo de leite com Bono, pode ser uma ótima justificativa para escrever um pouco sobre nosso relacionamento com Deus.

Bem, nesse primeiro post eu me sinto obrigado a falar sobre o próprio Blog: “Profetas de All Star”.

Sim, eu gosto muito desses tênis!!! Não, não recebi nada pelo merchan!!!

Na verdade a gente está inserido nessa sociedade cheia de símbolos e seus significados, e esses tênis são representantes de uma geração, carregam um ideal de simplicidade e revolução, são a prova de que podemos ser legais fugindo da idéia de sermos tão sérios que nos achem babacas, provando que somos profetas e não carecemos do “cromo alemão”. Imagino hoje Deus falando para os novos “Moisés”, diante de um Banzai ardente, tira esse All Star porque o lugar que você está pisando é santo.

Yes, nós somos profetas! Com todas aquelas características que são peculiares, pessoas estranhas que resolveram, apesar das muitas vozes, se concentrarem na voz de Deus, se relacionarem mais com Jesus e nadar contra a maré, e se ele nos permitir: “Andar sobre ela de vez em quando”.

Ops! Que falta de educação, esqueci de me apresentar: meu nome é William Cosmo, ex-publicitário, músico e pastor do Aprisco, esposo de Camila e pai de Victória (Vick), me esforçando para cumprir o propósito de Deus pra minha vida.

Se você quer se juntar a mim para falar um pouco do que Deus tem realizado na sua vida entre em contato! williamcosmo@hotmail.com

~ por williamcosmo em 20 junho, 2008.

Uma resposta to “O Primeiro Post a Gente Nunca Esquece”

  1. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Paz de Cristo
    Parabéns ae pela iniciativa!

Deixe uma resposta

