Take the risk

Jovens como Daniel estão cada vez mais raros. Pessoas que são expostas a realidades extremas, mesas postas pelo inimigo e preferem não se contaminar, tirado do seu povo, de nome tocado para se parecer mais “Babilônico”, não deixou de lado seu relacionamento com Deus. Disposto a ferir o sistema para não ferir a Deus, pronto a morrer para exaltar o nome do Senhor. Sem garantias que Deus fosse fechar a boca dos leões entrou no buraco para morrer, Jovens assim são raros.

A gente precisa tomar o risco de ser Cristão para nós. E, não apenas contar histórias como essa, mas vivenciá-las com toda intensidade. Só é possível entender a disposição de morrer por Cristo, quando já conseguimos morrer para o mundo. Infelizmente, só conseguimos dar o devido valor ao nosso relacionamento com Deus quando só temos a Ele para recorrer. Pare pra pensar: NÃO PRECISA SER ASSIM! “So, take the risk”.

~ por williamcosmo em 8 julho, 2008.

2 Respostas to “Take the risk”

  1. rpz, mais uma x o testemunho de Daniel me confronta. me dá impulso e força para ser “separado”. Não existe outra resposta, para os conflitos e labirintos do “ser”, além dessa: “o pecado é a raiz de toda infelicidade”. blog massa!

  2. muito bom o comentário, hoje vemos uma realidade bem diferente.querenos servir a Cristo mais não queremos correr os riscos.
    que sejamos como daniel, dispostos a enfrentar todos os obstaculos pelo senhor!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s