Penso logo desisto, Creio logo insisto!

Ihh!! Não quero escrever sobre auto-ajuda galera, acreditem: ESSE TEXTO NÃO É SOBRE ISSO!!!
Mas, algumas vezes eu já me peguei pensando em quanto ainda falta, nas lacunas que ainda precisam ser preenchidas, nos posicionamentos que eu ainda preciso tomar, como meu “SER” está distante daquilo que “QUERO SER” e sabe isso pode colocar a gente num buraco e nos levar a decepção que precede a desistência.

Sai dessa!!! -Eu disse pra mim mesmo.

“Basta para cada dia seu mal”.- Esse foi o Espirito Santo em meu coração.

Então me lembrei de uma palavra que Deus me deu há muito tempo sobre “Como Lidar com o Futuro”…

A Bíblia não trata de otimismo e pessimismo. Aliás, procurei essas duas palavras em toda a bíblia, em programas e tal… e nem no livro de Provérbios encontrei algo do tipo: “O homem pessimista é como uma árvore sem frutos” ou ainda, “O otimismo minimizará os percalços e acelerará as vitórias”rsrsrs. Pois é, toda aquela história de “Copo meio cheio ou meio vazio…” … BULSHIT!!!

Mas tem uma palavra do Ap. Paulo muito legal, o dá bíblia tá? Filipenses 3:16 “Todavia, andemos de acordo com o que já alcançamos.

Aí minha mente mudou de direção completamente, e eu não estava mais pensando naquilo que EU ainda tinha que fazer mas naquilo que DEUS já fez em minha vida. Então eu entendi porque um monte de Salmos falam sobre as vitórias que Deus concedeu ao seu povo. E a minha opinião saiu de PENSO LOGO DESISTO para CREIO LOGO INSISTO!!! Em breve colocarei o vídeo com essa e outras palavras aguradem…

~ por williamcosmo em 15 agosto, 2008.

2 Respostas to “Penso logo desisto, Creio logo insisto!”

  1. Pows…incrível como algumas coisas a gnte precisa ouvir…aff…
    Deus abençoe…

    Fica na Paz…

  2. A paz de novo… rsrsrsrs… Glória a Deus pela palavra. Temos a mania de viver em função da falta. Nunca nos contentamos com o que já alcançamos no nosso caminhar, ou com o que Deus já operou na nossa vida, e creio que isso entristece ao Senhor, e sinceramente, creio que se vivemos assim NUNCA seremos satisfeitos com nada, pois não nos tornamos agradecidos pelo que já conquistamos, e a falta sempre vai existir. Enquanto não nos sentimos plenamente satisfeitos no Senhor, em todas as coisas, nada que aconteça (por mais que sonhemos muito com aquilo) será suficiente. Nossa falta vai pular de uma coisa para outra. Deus o abençoe! Abç

Deixe uma resposta

