Cristão de Responsa!

Olá Galera desculpa a demora, mas aí vai…

Sou pastor faz pouco tempo, mas sou cristão há um tempão, e vejo que, na maioria das vezes, as pessoas não deixam de se desenvolver espiritualmente por falta de ministração sobre eles. Tenho amigos crentes, reais e virtuais, e eles têm sempre aquela sede de ministrar algo na vida de alguém: Um palavra profética, algo vindo do Espírito para a nossa vida e tal…

Você vai às reuniões lá sempre tem alguém ministrando um benção, e eu não tô falando de coisas criticaveis não, falo de ministrações de Deus mesmo!

Mas porque a vida das pessoas não muda, porque aquela “onda” não dura mais que meia hora? Você já deve ter se perguntado isso também! Porque aquilo não é mais forte que as nossas debilidades ?  Será que o “homem de Deus” (se é que isso existe¿) tá fraco de poder?vai orar, pombas!!!

Teve um versículo de Paulo falando a Timóteo que me ajudou muito nessas questões:

 ITm 2:6 Por esta razão, pois, te admoesto que reavives o dom de Deus que há em ti pela imposição das minhas mãos.

Eu entendi que tem uma fila de ministrações na minha vida a serem reavivadas e que isso não é uma responsabilidade de nenhuma outra pessoa, incluindo o Espírito Santo, essa responsa é minha, e no seu caso ilustre leitor: SUA

Cri por isso teclei>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fica na PAZ

~ por williamcosmo em 5 novembro, 2008.

2 Respostas to “Cristão de Responsa!”

  1. Nossa! Revelação maravilhosa! Estava conversando sobre isso com algumas amigas HOJE!!!

  2. Eu tenho refletido mt sobre esse assunto ,eu tenho visto vidas que tem ampla facilidade em seguir os caminhos de Cristo e que a cada dia estão mais firmes na palavra , e tenho visto casos de estrema dificuldade em profetizar a fé , de se firmar nos caminhos de Cristo ,e isto faz-nos questionar-mos as nós mesmo qt a nossa pregação, nós pensamos q mt vezes nós naum estamos falando a coisa certa para aquela vida ,nós pensamos que a aproximação daquela vida com Deus depende de nós , o que não é verdade , nós somo apenas mensageiros de Deus , a vida daquela pessoa com Deus dependei dela e de Deus somente, nós somos apenas Homens e mulheres usados pelo Espírito Santo ,nós vivemos pelo Espírito santo mas, nós não somos o Espírito Santo.
    E o Espírito Santo faz a obra no coração da pessoa que quiser que Ele opere em sua vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s