Uma questão de Identidade

A gente está acostumado a pensar que a nossa identidade é formada apenas pelo conjunto daquilo que significamos para os outros somado às nossas características, mas quando pensamos assim excluímos as considerações de Deus a cerca de nós. Pois é! Deus tem uma idéia a seu respeito, ou melhor, Ele tem um conselho a cerca da sua vida. ident

E “conselho” aí não quer dizer apenas aquela coisa que alguém dá com o intuito da gente melhorar. Muita gente pensa que o Espírito Santo dá conselhos, bobagem…
Lembre que conselho você segue se quiser. A bem da verdade, o Espírito Santo TEM um Conselho a cerca de você, que é, nada mais nada menos, que um plano traçado para sua vida, cheio de desafios e conquistas, objetivos e metas, coisas a realizar enquanto na terra.

E quando isso é ignorado, infelizmente a nossa identidade entra em crise. Você já parou pra pensar que na maioria das vezes a nossas expectativas sobre a Igreja, por exemplo, giram em torno da discussão sobre as nossas opiniões a cerca de Deus? “…Eu acho que Deus é isso, …Eu penso que Deus é aquilo…” Mas Você já pensou qual é opinião de Deus a seu respeito?

Comece a considerar isso! Medita aew ó…

Mt 5:13-14 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

~ por williamcosmo em 12 novembro, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s