Meu Dia Mundial do Rock

Faça comigo essa Cena: Os Salmistas eram os caras de cabelão, calça rasgada e que tocavam guitarra nas antigas. Tudo bem, o cabelão é porque os caras não cortavam mesmo por causa da lei, não rolava calça ainda e a guitarra era na verdade uma Harpa. Mas pombas os caras inventaram o Dia mundial do Rock!!! Profeticamente falando, é claro! Saca aewI_Rock_for_Jesus
Sl 118:20-24 Esta é a porta do SENHOR, pela qual os justos entrarão. Eu vou te louvar pois você me escutou e se fez a minha salvação. A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina. E foi Deus que fez isso;e é tão maravilhoso aos nossos olhos. Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Pois é:
Jesus is my rock, so let it roll
É nele que eu encontro inspiração e alegria, gás pra superar tudo, minha loucura é o seu amor, meu punch é o seu poder, minha viagem é o seu Espírito. Deixa isso rolar na sua vida!
Fui!

~ por williamcosmo em 13 julho, 2009.

Deixe uma resposta

