Eu vi pássaros pescando peixes

Existem imagens que realmente marcam a gente, que são realmente como janelas que se abrem nas nossas almas para que Deus fale conosco. E foi isso: “Eu vi pássaros pescando peixes!” e Deus falou comigo.

Aquela cena que já tinha visto no “Animal Planet” mil vezes tomou uma nova proporção essa segunda. Eram cerca de 10 a 15 pássaros bem brancos com as pontas das assas pretas e eles estavam sobrevoando a beira da praia para mergulharem e pescarem aqueles peixinhos pequenos super-rápidos. Você já deve ter visto desses também.A Cruz!

Fiquei ali um tempo olhando esse balé aero-aquático acontecer e como eles se esforçavam!

A habilidade que se revelava no ar era para que pudessem pegar aqueles peixes em apenas um mergulho de cada vez, subindo e descendo, muitas vezes sem pegar nada e de bico cheio de vez em quando. Eram profissionais no ar, grandes mergulhadores, mas não nadavam muito bem não! Ao voltar do mergulho por tantas frustrado tinha que levantar vôo o mais rápido possível. As ondas do Litoral Norte não perdoam!

O que Deus falou comigo?

Que somos como essas aves pescadoras, que apesar de voarmos bem no nosso ambiente (a Igreja) todo esse esforço tem que ser para resgatarmos vidas em outro ambiente (o inferno). Que por vezes temos que mergulhar para buscar essas pessoas, mas jamais podemos nos entregar a realidade desse outro ambiente, pois fomos feitos para voar!
Elas não desistiam nunca! Dava pra ver que a vida daquelas aves dependia daquilo, mas conosco infelizmente não é assim, voamos alto “com Deus”, mas não pensamos que vidas precisam ser resgatadas, por vezes nos cansamos com tantas rasantes, piruetas e muito mais, mas não se vê fruto em todo esse esforço.

Lembra disso se o sal não salgar não serve para nada!

Um comentário sobre “Eu vi pássaros pescando peixes

  1. Paula disse:

    Willian Cosmo! Onde está o Profeta de All Star?? Preciso ler suas postagens urgentemente, sério mesmo, eu preciso!
    Apareça novamente…
    Abraaçoos

Deixe um comentário