AllStar eu Curto, mas tem limite!!!

Vou acabar sonhando com esse negóço!!! Deus é Pai!!!

~ por williamcosmo em 13 maio, 2010.

3 Respostas to “AllStar eu Curto, mas tem limite!!!”

  1. Q Q ISSO…

  2. WILLIAN!
    Aleluia q vc voltou a postar aqui…
    vc ficou um tempão longe.. Hoje voltei a conferir e fiquei feliiiizzz…

    Poxa essa all star aí da foto me deu medo. Que ridículo
    dshudauihdua
    mas me diz q se habilita a usar isso?
    Deusulivre
    Vou ler os outros posts

  3. De onde veio esta imagem?
    Q estranho

Deixe uma resposta

